Teach me - Kindergarten para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Aprenda e divirta-se ao mesmo tempo

Teach Me - Kindergarten é um aplicativo educacional para iOS da Apple que ajuda crianças pequenas a aprender sobre várias disciplinas escolares, incluindo matemática, ortografia e escrita. Como um complemento à sua escolaridade regular, os alunos do jardim de infância que desejam aprender mais em casa ou se divertir com números e palavras acharão o Teach Me - Kindergarten envolvente e divertido. Disponível para iPhone, iPad e iPod Touch, é um aplicativo acessível que pode ser trabalhado a qualquer momento. Para aqueles que lutam com as aulas da escola, é um aplicativo doméstico valioso que pode ajudá-los a aprender de uma forma divertida.

Aprenda em casa

O jardim de infância pode ser um momento interessante para as crianças - algumas acham a escola envolvente e divertida, enquanto outras terão dificuldade para acompanhar. Teach Me - Kindergarten é um aplicativo que atende a ambos os públicos. Para aqueles que se destacam em matérias escolares como matemática e ortografia, pode ser uma maneira divertida de aprimorar suas habilidades e fornecer um desafio muito necessário. Para aqueles que estão lutando, ele oferece uma maneira de aprender fora da sala de aula em seu próprio ritmo com a ajuda de um pai ou irmão mais velho com bônus e incentivos adicionais ao longo do caminho

O básico

Teach Me - Kindergarten cobre o básico do que os novos alunos do jardim de infância começarão a aprender na escola. Matemática, ortografia e redação são abordadas no aplicativo, mesmo que apenas os fundamentos. Com esta ferramenta, as crianças podem aprender essas habilidades de forma mais rápida e fácil e não sentirão que está trabalhando.

PRÓS

• Suplemento para a escola
  • Divertido de jogar

CONTRAS

• Não substitui as aulas regulares
  • aplicativo pago

Programa disponível em outros idiomas

Teach me - Kindergarten para iPhone

• De pagamento

• Em Português
  • V 4.2.3

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Teach me - Kindergarten

Já experimentou Teach me - Kindergarten? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.